'

domingo, 2 de julho de 2017

"Boas e bobas, são as coisas todas que penso quando penso em você. Assim: de repente ao dobrar uma esquina dou de cara com você que me prega um susto de mentirinha como aqueles que as crianças pregam umas nas outras. Finjo que me assusto, você me abraça e vamos tomar um sorvete, suco de abacaxi com hortelã ou comer salada de fruta em qualquer lugar. Assim: estou pensando em você e o telefone toca e corta o meu pensamento e o do outro lado do fio você me diz: estou pensando tanto em você."


Caio Fernando Abreu

23 comentários :

  1. Oi Gigi,
    Adorei, lembrei do meu tempo de menina moça.
    Valeu garota!
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de palavras Gigi!
    Adorei.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. O encontro de duas almas que se amam e se completam.
    Lindooo Gigi
    Beijos e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e doce! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. E às vezes... coincidências assim, de facto acontecem... eu confirmo que sim... :-D e são tão gostosas...
    Como sempre, uma maravilha, seu post, Gigi!
    Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Que bonitinho, toda ternura da juventude.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gigi!

    Todas nós somos bobas, "tolinhas", mas, vale a pena ser assim, pke momentos e coisas dessas são impagáveis.

    Beijos e bfds.

    ResponderExcluir
  8. Gigi
    No verdadeiro amor, a isso se chamará transmissão de pensamento e dá para entender o amor correspondido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Uma ternura...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Passando para deixar um beijinho e votos de um bom fim de semana...
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Me gusta mucho tu blog
    Te paso el mio por si deseas visitarlo.

    https://anna-historias.blogspot.com.es/2017/08/las-horas-de-la-vida.html?m=1..
    .
    Gracias.

    Besos

    ResponderExcluir
  12. Deixando um beijinho, votos de um excelente fim de semana... e esperando que tudo esteja bem, aí desse lado...
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida Gigi!

    Está tudo bem com você? Tanto tempo sem postar! está quase fazendo dois meses. O importante é k você esteja bem de saúde, muito amor para dar e receber e mta paz em seu coração.

    Reli o texto de Caio, e como sempre, fico babando. Que coisa boa! Transmissão de pensamentos.

    Beijos e boa sexta.

    ResponderExcluir
  14. Não falei da imagem, que está jovial, mto fashion e amorosa. O cabelinho dela está uma gracinha e parece k foi tratado por um cabeleireiro parisiense, embora os haja competentes em vários lugares. Ambos com óculos, não por falta de vista, creio eu, mas pke dá estilo e aquele beijinho na testa da menina é de cortar a respiração.

    Volte, querida Gigi, pke só você sabe encontrar textos de Caio, desse jeito.

    Beijos e fico te aguardando.

    ResponderExcluir