'

domingo, 23 de outubro de 2016

" Minha fragilidade não quebra !"



Fabrício Carpinejar






14 comentários :

  1. A passar por cá para desejar uma ótima semana.
    Todos nós temos fragilidades e às vezes quebram...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. A passar por cá para desejar uma ótima semana.
    Todos nós temos fragilidades e às vezes quebram...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Oi Gigi,
    Estou de "molho" e com saudades de todos.
    Todos os bons adjetivos nunca quebram
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Nessa aparente fragilidade há muita força.

    Um beijinho e boa semana amiga Gi

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi,

    Também passando para lhe convidar para participar do sorteio que esta tendo lá no meu Blog VOCÊ GANHA O PRESENTE NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO 2 - link https://arroz-di-leite.blogspot.com.br/2016/10/voce-ganha-o-presente-no-dia-do-meu.html

    Te espero,
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  6. Lindas escolhas como sempre Gigi.
    Adorei.
    Bjs,obrigada pela visita e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Um post para pensar...na fortaleza e ao mesmo tempo na doçura da mulher!!!
    Doce abraço, Marie

    ResponderExcluir
  8. A fragilidade de sermos fortes...
    Gosto muito da poesia de Fabrício Carpinejar. Tenho alguns livros dele.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Na fragilidade... haverá muito espaço para a resiliência!...
    Adorei!!!! Feliz semana, Gigi!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Esse é o Fabrício Carpinejar, grande poeta e cronista.
    Abraços.
    Pedro.

    ResponderExcluir