'

sábado, 23 de abril de 2016

Uma noite
"Dia longo e eu estou pronta
Eu estou esperando a sua ligação
Por que eu já me decidi
Meu coração ficou triste porque ele precisava do que
era dele Não posso negar
Então, por uma noite, está legal
Que eu dei para você me coração - meu amor - meu
coração
Somente por uma noite
Meu corpo - minha alma
Somente por uma noite
Meu amor meu amor
Somente por uma noite - uma noite - uma noite


Quando a manhã me acordar
É eu sei que estarei sozinha
E eu sinto que eu ficarei bem
Então não se preocupe comigo
Eu não estou sozinha
Por dentro eu estou viva
Somente por uma noite está tudo bem
Que eu dei para você
Meu amor - meu coração
Somente por uma noite
Meu corpo - minha alma
Somente por uma noite
Meu amor - eu amei
Somente por uma noite por uma noite
Somente por uma noite - está tudo bem
Que eu dei para você
Meu coração - meu amor - meu coração
Somente por uma noite
Meu corpo - minha alma
Somente por uma noite
Meu amor - meu amor
Por uma noite - uma noite - uma noite
Uma noite..."


The Corrs

13 comentários :

  1. E pedido com tanto amor pode ser negado?
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Por uma noite. Uma entrega total. Por outras noites, talvez...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela excelente escolha!

    Beijos e um óptimo domingo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa escolha.
    Lindo!
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Que poema soberbo Gigi
    Uma escolha espetacular
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais do poema
    Parabéns
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Um amor...quenm não tem ou gostaria de ter um amor assim?
    Um abraço, Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  8. Uma noite,somente uma noite para amar e doar um coração.
    Lindo Gigi.
    Bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gigi
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  10. Olá Gigi, vim conhecer seu blog e já estou ficando na certeza que voltarei mais vezes. Convido você a conhecer o meu . Abraços fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  11. A passar par cá para desejar um bom feriado!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. A letra de uma música que adoro... como muitas outras desta grande banda... que está de volta, felizmente, com mais novidades musicais...
    Adorei, Gigi! Uma escolha fantástica!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir