'

terça-feira, 12 de abril de 2016

"Estou matutando aqui, pensando em escrever algo que possa penetrar nessa rede de fios e chegar até você em segundos, que possa transmitir sentimento, alegria, doçura, algo especial... Que seria interessante guardar aqui, como um relicário. Busquei em um dos meus escritores prediletos algumas palavras para exprimir, em parte, o que sinto por você,nesse momento... Mas que senti no passado do ontem e sentirei no futuro de amanhã: "Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas".


Caio Fernando Abreu

14 comentários :

  1. Bom dia Gigi!
    Gosto da combinação de frases com imagens.

    Hoje postei a lista do sorteio do Projeto, que ocorrerá sexta-feira agora.
    E se quiser ver outro post do Projeto Fotográfico, aparate aqui:
    Poções de Arte

    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a escolha! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Escritores sempre bem escolhidos Gigi!
    Adorei.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Linda escolha!

    Beijinhos e um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Lindo, gostei deste belo texto.
    Um abraço e boa Terça-Feira.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa partilha de mais um belo texto, repleto de sensibilidade, deste autor, que por aqui me encanto em ir descobrindo...
    Lindo post, Gigi!
    Beijinhos! Continuação de boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso como sempre
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Matutando nas palavras certas para chegar ao coração de alguém.
    Gigi, recebi um prémio que circula na net e venho partilhá-lo consigo. A importância não está no prémio em si, mas sim no que ele representa, a criatividade, imaginação, inspiração, bem como as horas e dedicação que cada um, dedica aos seus blogues deixando neles um pouco de si.
    Provavelmente já recebeu de outros amigos esta recomendação, mas fica também aqui o meu reconhecimento pelo mérito do seu blogue.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Que momento tão belo, obrigada pela partilha minha amiga!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  10. Mostre-me então coisas sem importância alguma, me interessam coisas sem importância, histórias sem importância ... talvez nunca tenham sido contadas.

    A foto me fez lembrar um filme que agora não recordo o nome, mas que é belíssimo. E a cena na foto é talvez a mais bela do filme.

    Beijinho.

    ResponderExcluir