'

domingo, 27 de março de 2016

"Sepulcro vazio,Maria chorando
A pedra removida,lençol de linho
Jardim do silêncio,soluços se ouviam

Maria reclama,o corpo do Mestre
Pergunta ao jardineiro,onde o puseram
Ele responde Maria não chores,vivo estou

Jesus ressuscitou,Aleluia...
Jesus ressuscitou,Aleluia...

As lágrimas descem
As mãos se estendem
O Mestre diz,não me toques agora
Vá aos meus irmãos,dizer é nova
A grande vitória,a ressurreição

Subo ao meu Pai,Vosso oh Pai
Subo ao meu Deus,Vosso oh Deus
E para sempre,convosco estarei

Jesus ressuscitou,Aleluia
Jesus ressuscitou,Aleluia
Jesus ressuscitou,Aleluia
Jesus ressuscitou,Aleluia"



 Adriano Santos

12 comentários :

  1. Um maravilhoso domingo de páscoa com muito amor , serenidade e esperanças renovadas em um mundo mais humanizado e feliz
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscoa, com muito amor, alegria e paz, junto dos que lhe são mais queridos, Gigi!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Passo para desejar continuação de uma Páscoa feliz.
    Beijo

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  4. Gigi,
    Venho para desejar a você uma Feliz Páscoa.
    Um bom final de domingo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Gigi que lindo Jesus ressuscitou aleluia, Gigi tenha uma feliz páscoa bjs.

    ResponderExcluir
  6. ¡Hola! Me ha encantado la entrada. :)
    Me gustaría que te pases por mi blog para ver qué te parece y si te gusta, quédate por favor.

    http://buscandotelibro.blogspot.com.ar/

    http://pensamientosenelahora.blogspot.com.ar/

    Un abrazo y muchísimas gracias.

    ResponderExcluir
  7. a passar por cá para desejar uma ótima semana!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Aleluia! Aleluia!
    Uma semana abençoada.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Que linda mensagem Gigi.
    Bjs e uma linda semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  10. Mensagem fantástica e muito bela.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir