'

quinta-feira, 3 de março de 2016

“A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.... Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.


Caio Fernando Abreu

12 comentários :

  1. O problema é quando não aprece ninguém.
    Gostei do texto.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes acontece isso,mas sempre haverá alguém para curar essa ferida sangrando.
    Muito lindo Gigi.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Triste, mas belo!

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Verdade, Gigi!
    Tal acontece tantas vezes... mas mais triste que não ser amado, será talvez não amar ninguém... por isso, acho que vale a pena correr o risco... mesmo nem sempre haver finais felizes, por vezes...
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Com certeza um fato! Estamos sempre a merce desse acontecimentos... O único problema disso tudo é. Quem vai curar a nossa ferida depois que servimos de quebra galho para um coração partido?

    Uma linda semana para ti anjinha.. Beijos♥

    ResponderExcluir
  6. E somos sempre especiais na vida de alguém, sim...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Minha a querida Gigi, confesso que agora, ao ler este post, fiquei deveras comovido...existem coisas na vida que nos fazem chorar ou de alegria ou...Caio tem este poder sobre mim, trazer palavras que nos libertam e nos apavaroram, pois era uma verdade jamais pensada, daquí eu percebo que fui uma daquelas personagens, sendo humano e tendo sentimentos não poderia me furtar a isso, enfim, sou um venerador de Caio Fernando Abreu. Sei bem o que dizes, me fizeram especial, eu acreditei e me apaixonei, eu era feliz e infeliz, acredito na infelicidade para crescer rs, bem, chegou o dia que este "amor" sangrou, e eu estou a espera da cura (hoje, acredito que cicatrizado ou seco,não escorrre mais sangue). Amei o post e obrigado por compartilhar.
    Entre tantas outras coisas é que me mantém amarrado a Caio, esta forma dele me dizer as coisas...
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  8. Verdade não podemos prever nada.

    bjokas =)

    ResponderExcluir