'

sábado, 26 de dezembro de 2015

"Tenho trabalhado tanto, por isso mesmo talvez ando pensando assim em você. Brotam espaços azuis quando penso. No meu pensamento, você nunca me critica por eu ser um pouco tolo, meio melodramático, e penso então tule nuvem castelo seda perfume brisa turquesa vime. E deito a cabeça no seu colo ou você deita a cabeça no meu, tanto faz, e ficamos tanto tempo assim que a terra treme e vulcões explodem e pestes se alastram e nós nem percebemos, no umbigo do universo. Você toca minha mão, eu toco na sua. " 


Caio Fernando Abreu

19 comentários :

  1. Lindo!!

    Beijos
    Continuação de boas festas.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gigi, como vai? É o que chamo de universo paralelo, aquele formado por duas pessoas em sintonia. Lido!
    Desejo um feliz 2016, com muitas alegrias e conquistas, que seus dias sejam especiais! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bela frase :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Lindo e precioso texto!! Gostei imenso!! Espero que tenhas tido doces festas natalícias,votos de uma vida repleta de sorrisos para ti!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. E é esse toque que marca a diferença!
    Festas Felizes!

    ResponderExcluir
  6. E é esse toque que marca a diferença!
    Festas Felizes!

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. As mais lindas declarações de amor... de grandes autores... sempre se encontram por aqui...
    Mais uma escolha adorável, Gigi!
    Beijinhos! Bom domingo!
    Ana

    ResponderExcluir
  10. O amor-companheiro é assim, um bálsamo que revigora a alma.
    Um feliz novo ano pra você!
    Grande abraço

    Bíndi e Ghsot

    ResponderExcluir
  11. Lindo e aproveito para enviar, um abraço e continuação de BOAS FESTAS.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gigi, a relação de sintonia amorosa entre dois seres bem aventurados!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Gigi.
    Uma exelente escolha. Feliz ano Novo. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Gigi.
    Uma exelente escolha. Feliz ano Novo. Beijos.

    ResponderExcluir