'

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

"Não me prendo a nada que me defina. sou companhia, mas posso ser solidão. tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca."


Clarice Lispector

20 comentários :

  1. Lindo ,gostei.
    Otimo final de semana ..

    ResponderExcluir
  2. Texto fabuloso! Amei

    Bom fim de semana.
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse pequeno fragmento das palavras de Clarice Liespctor.

    Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca."
    Gostei muito Gigi.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. mais um belo texto da Clarice Lispector.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Que imagem linda, e adoro C.Lispector. Bela mensagem;)
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Umas frases bem escritas. Gosto de C. Lispector.
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Lindo!
    Abraços Gigi, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Entender é tocar além das aparências as vezes ne! abração

    ResponderExcluir
  9. Certíssima Gigi,Temos que agir o que manda nossa consciência.
    Beijos
    minicontista

    ResponderExcluir
  10. Belíssima homenagem à Clarice Lispector, ela sempre necessita ser reverenciada.
    Gostei muito de seu blog!
    Grande abraço, sucesso e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Passando para agradecer o carinho e te desejar um fds super abençoado, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  12. Passando para agradecer o carinho e te desejar um fds super abençoado, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  13. Belíssimo texto. Palavras sábias de grande eloquência
    Beijos e carinhos Gigi

    ResponderExcluir
  14. Que maximo lindo amei a mensagem arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que imagem linda Gigi! Eu amo Clarice Lispector!
    Beijo e bom fim de semana!

    Aminah/Vandira
    www.farhandiary.com

    ResponderExcluir
  16. Belas palavras...podemos ser tudo ou nada....

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Belas palavras...podemos ser tudo ou nada....

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Gigi por sua visita no meu cantinho , adorei conhecer o seu ,seja sempre bem vinda ,bjs.

    ResponderExcluir