'

sábado, 3 de outubro de 2015

"Eu pensei
que pudesse esquecer
certos velhos costumes
Eu pensei
que já nem me lembrasse
de coisas passadas

Eu pensei
que pudesse enganar
a mim mesma dizendo
que essas coisas da vida em comum
não ficavam marcadas

Não pensei
que me fizessem falta
umas poucas palavras
dessas coisas simples
que dizemos antes de dormir

De manhã
o bom dia na cama
a conversa informal
o beijo depois o café
o cigarro e o jornal

Os costumes me falam de coisas
de fatos antigos
não me esqueço das tardes alegres
com nossos amigos

Um final de programa
fim de madrugada
o aconchego na cama
a luz apagada
essas coisas
só mesmo com o tempo
se pode esquecer

E então eu me vejo sozinha como estou agora
e respiro toda a liberdade
que alguém pode ter

De repente ser livre
até me assusta
me aceitar sem você
certas vezes me custa
como posso esquecer dos costumes
se nem mesmo esqueci de você"


Roberto Carlos / Erasmo Carlos

15 comentários :

  1. Lindo! E há tanto que não se esquece,nem podemos esquecer! bjs, lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Magnifico só podia ter saído desta dupla maravilha Roberto / Erasmos.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gigi,
    Momentos bons e de dor a dois jamais esqueceremos. Se fugimos é porque pensamos que o amor fosse diferente e depois separa. Aí, que vem a saudade dos lindos momentos que não voltarão jamais.
    Beijos,
    minicontista

    ResponderExcluir
  4. O REI da Musica Brasileira e de todos nós! AMO este Senhor e todas as suas musicas! Parabéns pela escolha!

    Beijo, bom sábado!
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Pena é pessoas esquecer os velhos costumes...
    Bjs e bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Oi Gigi essa música é linda e sabendo que é do rei Roberto Carlos e de Erasmo Carlos não há o que dizer.
    Maravilhosa.
    Bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, Gigi!
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  8. Adorei e provavelmente letra ligada à música...mas qual? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música é Costumes regravada por Paula Fernandes.

      Excluir
  9. Pensa pensa, menina,
    enquanto tempo vai passando
    ontem à noite estava sonhando
    deitada na cama sozinha.

    Sonhavas com uma flor,
    no jardim perfumada
    porque estás apaixonada
    tu menina, por amor!

    Boa noite e bons sonhos Gigi, um abraço.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gigi! Já vi os posts que perdi, bela seleção de versos e imagens,gostei! E esta música é super realista e linda!Se não me engano é Maria Betânia que canta,né?Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas a Paula Fernandes, também regravou e tá linda na voz dela.

      Excluir
  11. Linda música Gigi
    Que os velhos costumes não sejam abandonados pois guardam importantes tesouros
    Um domingo lindo e feliz
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Passando para desejar um bom Domingo~

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir