'

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

"Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá.  Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim."


Clarissa Corrêa

16 comentários :

  1. Adorei seu cantinho também, Gigi!
    Seguindo. Bjsssss

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  2. Bom Feriado, Gigi!
    Abraços e obrigada pelos cumprimentos por lá...
    Muita paz.

    ResponderExcluir
  3. Ouvi o vento e a música
    Procurando um porto na madrugada
    Ouvi a chegada de um navio
    Julguei sentir uma voz amada
    Uma criança jogando lama ao meio dia
    Embrenhada e perdida na alma
    Com rimas colorindo pálpebras de nostalgia

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. Ouvi o vento e a música
    Procurando um porto na madrugada
    Ouvi a chegada de um navio
    Julguei sentir uma voz amada
    Uma criança jogando lama ao meio dia
    Embrenhada e perdida na alma
    Com rimas colorindo pálpebras de nostalgia

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  5. Bellisimo texto.
    Ótima semana.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  6. Bellisimo texto.
    Ótima semana.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  7. muito lindo, uma vida sem esses sentimentos é morna, não é bem vivida. bjs

    http://mentesinfantisfuturodapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei Gigi! Que palavras bonitas! :) estou te seguinto! Da um saltinho no meu blog tmb!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada minha querida :) beijinho!

    ResponderExcluir
  10. Um pouco mais cedo e com muitas saudades
    venho convidar você para uma
    visitinha na minha postagem.
    Mesmo em meio as aflições temos que louvar
    a Deus pela nossas vidas.
    Comemorar é reunir com nossas amizades,
    que a dez anos muitos vem comemorando comigo.
    Eu tenho muito a agradecer a Deus por mais um ano
    pelo milagre da vida.
    Na verdade no decorrer desse ano nasci de novo
    após uma cirurgia.
    Gosto muito de falar as benção que recebo
    para lembrar que temos um Deus por nós.
    Pode ser grande a nossa luta ,
    mas grande mesmo é nossa vitória.
    Obrigada por tudo.
    Feliz semana .
    Beijos carinhosos...
    Evanir....
    PS..Se for do seu agrado deixei
    mimo na postagem.

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso amei.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Um pequeno fragmento dessas lindas palavras de Clarissa Corrêa.

    "Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim."
    Lindo demais.
    Bjs Gigi.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir