'

sábado, 12 de setembro de 2015

“Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e então eu saberei dizer quem você mais amou. O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: “Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que eu sou se você não estiver por perto.” O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar.”


Pe. Fábio de Melo 





25 comentários :

  1. Oi Gigi! Demorei mas voltei aqui!
    Aproveitei pra ver vários posts!Lindos!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gigi! Demorei mas voltei aqui!
    Aproveitei pra ver vários posts!Lindos!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Lindo,Gigi! Ótimo domingo! bjs,chica

    ResponderExcluir
  4. A você menina que se esfarela em poeira dourada,
    para lhe dizer, não me lembro quem mais na vida perdoei
    diga você quem mais amou e por quem mais foi amada
    eu, mais tarde para ficar sabendo a resposta aqui voltarei!

    Boa noite e bons sonhos, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  6. Acho que se eu falar vou estragar este momento...

    LLIIIINNNDDDOOOO!!!!!!!

    Nota 10 + + + +

    DE LA VÉRITÉ

    ResponderExcluir
  7. Oi Gigi.
    Que lindo!
    Beijos no coração
    Dorli Ramos

    ResponderExcluir
  8. Amor que é amor dura a vida inteira, só pode ser assim
    Um belo texto.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, bons dias Gigi!

    Tudo bem? Graças a Deus.

    Seu sorriso, para além de muito bonito, é contagiante, sincero e "lavado".
    Sei k você é sucinta, em seus comentários, mas diz o principal, coisa k eu não consigo fazer, por não possuir poder de síntese, enfim, cada pessoa tem suas características. Há k aceitar e respeitar.

    Li esse belo e fabuloso texto do Padre Fábio de Melo, e para mim, tudo o k ele escreve ou diz, é "sagrado", é bíblico. Tem defeitos, naturalmente, mas por já ter passado momentos menos bons, ele sabe, com exatidão, aconselhar seu semelhante.

    A Amor é a mola k move esse mundo, e se ele se realizasse em verdade e plenitude, o mundo seria um segundo Paraíso.

    Aqui, talvez, nesse texto, ele fale do amor entre homem e mulher, k deveria ser desse jeito, mas, infelizmente, a gente sabe k assim não é.

    Bom e luminoso domingo.

    Beijos, de ♥

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso domingo, para você, também, Gigi!
    Gostou de minha postagem, querida?

    Beijos e excelente semana.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, querida por sua opinião, k mto prezo.

    Que Deus te proteja!

    Beijos e semana divinal.

    ResponderExcluir
  12. Concordo parcialmente, mas nem sempre será assim.
    Depois de um grande amor que se perdeu, pode surgir outro, também, intenso.
    Os que duram uma vida são os verdadeiros mas, já poucos resistem.Bia semana. Beijinho

    ResponderExcluir
  13. Olá linda..agradeço de coração a sua visita..estou te seguindo também..amei o seu Blog..muito lindo..Deus te abençoe.
    Beijos!!!
    http://danielamenezessilva2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindo Gigi, beijos linda <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo texto
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Para Pe. Fabio de Melo eu tiro o meu chapéu para a sua sabedoria e encanto em tudo que fala, escreve e canta! Beijos e linda semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi Gigi
    Dizer o quê? Sábias palavras do Pe Fábio
    Só quem ama de verdade é capaz de perdoar
    E um amor verdeiro vence grandes obstáculos
    Uma semana de paz e sorrisos
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Acredito que quando é amor verdadeiro, dure a vida inteira, mas também acredito que quem ama não trai.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Acredito que quando é amor verdadeiro, dure a vida inteira, mas também acredito que quem ama não trai.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Agradeço a sua visita e gostei do texto do Padre Fábio de Melo. Também vou seguir o seu bonito blog.

    ResponderExcluir