'

segunda-feira, 27 de julho de 2015

"Você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente."


Caio Fernando Abreu

10 comentários :

  1. Um lindo dia pra vc, regado de muito amor =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gigi,você escolhe imagens e palavras lindas de grandes escritores.
    Parabéns.
    Bjs e obrigada pela visita
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Olá lindas palavras.
    Mas não podería deixar de dizer que essas imagens é de um filme
    muito lindo! que agora não me recordo o nome.
    Belo blog.
    Prazer em conhecer.
    Janicce.

    ResponderExcluir
  4. Olá lindas palavras.
    Mas não podería deixar de dizer que essas imagens é de um filme
    muito lindo! que agora não me recordo o nome.
    Belo blog.
    Prazer em conhecer.
    Janicce.

    ResponderExcluir
  5. Gigi,
    Um texto lindo e imagens em consonância!
    Um beijinho e obrigada pela sua visita.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto!!!
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  7. Um belo texto minha amiga, gostei.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Gigi,boa escolha de texto para se refletir, as pessoas sempre esperam algo da gente, nos imaginam, bem por aí, quem sabe até do jeito que elas querem?!
    Ainda bem que não é assim, ainda bem!!!
    Abraços linda amiga, prazer em te receber lá no meu cantinho!

    ResponderExcluir